quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Livro A Marca da Besta bate recorde de venda entre livros espíritas

A Marca da Besta, livro do espírito do escritor e ex-jornalista Ângelo Inácio e psicografado pelo médium Robson Pinheiro, lidera o ranking de obra mais vendida no estande da ADELER - Associação de Editoras, Distribuidoras e Divulgadoras do Livro Espírita, durante a 21ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, com mais que o dobro de vendas do segundo colocado. Em apenas quatro dias, o livro disputou com lançamentos e obras de outras 11 editoras, também presentes no estande da associação, e conquistou o primeiro lugar
superando até mesmo grandes títulos como os de Chico Xavier.
Escrito em forma de romance, o livro é uma espécie de entrevista onde o autor espiritual apresenta com exclusividade os planos do primeiro escalão das sombras e de seus seguidores mais próximos, também conhecidos no Novo Testamento como dragões, para
manipular os homens e suas organizações e promover o caos na Terra. Antes mesmo do lançamento oficial, o livro já havia vendido 14 mil exemplares em pré-venda.

Making Off Comunicação Estratégica
(11) 3208-2540 | 9917-2801
Joyce Matsushita | Diretora Executiva | joyce@moimprensa.com.br

3 comentários:

  1. Isso é o reflexo que muitos espíritas e espiritualistas possuem mente aberta aos fatos que nos cercam (tanto nesse como no outro plano) que diferem em complexidade e profundidade de temas já largamente explorados do no ser como indivíduo no universo.
    Isso demonstra mais uma vez que a Luz do Universo sempre abre caminho para aqueles que querem ir além da sua morada, sua mente.
    Deixo aqui meu muito obrigado a todos os encarnados e desencarnados que permitiram que essa série (3 Volumes) fosse escrita e publicada.

    Leandro C. Trombini

    ResponderExcluir
  2. Ainda não terminei de ler "A marca da besta".
    Venho acompanhando a trilogia desde o começo, esperando pelo último volume.
    Devo confessar que a leitura pode ser dividida em três momentos:
    O primeiro é o de "devorar a história, para conhecer sua conclusão.
    O segundo é o da releitura pormenorizada, para identificar e assimilar os principais conceitos (muitos novos!) da obra.
    O terceiro e último é a consulta dos livros como referência no dia a dia. Dessa forma, vira obra de consulta.
    Parabéns aos autores que escreveram em várias mão, várias mentes e um só propósito: participar ativamente da implantação do "Reino de Deus" na Terra, sob a tutela do Cordeiro.

    ResponderExcluir
  3. Li os dois primeiros, e achei muito bom. Com certeza, vou comprar o terceiro para fechar a série.

    A título de crítica construtiva, achei que em alguns momentos ele fica repetitivo, mas nada que comprometa a obra. Recomendo!

    ResponderExcluir