segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Projetos da editora recebem 2 pratas no Prêmio Recall.



Dois projetos editoriais da Casa dos Espíritos foram premiados na última sexta-feira 04/11 em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. O Prêmio Recall de Criação Publicitária – criado pela revista de mesmo nome – premiou com troféu de prata na categoria Projeto Gráfico o livro Negro. Também na categoria Programação Visual, o BOX Trilogia o Reino das sombras levou o segundo lugar.

Outros 2 livros, Aruanda e Magos Negros ficaram entre os finalistas (shortlist), mas acabaram não levando nenhuma premiação.

Os projetos de design editorial e de comunicação da editora são assinados desde 2004 pelo designer gráfico Andrei Polessi, que em 2009 se associou a Alexandre Bassora e sua Audaz, agência de comunicação e design com escritórios em São Paulo e Americana.

"O sucesso dos projetos editoriais da Casa dos Espíritos é de mérito total de seus editores, da liberdade criativa que nos dão e da coragem que têm em aceitar as loucuras que propomos. Usando a máxima repetida à exaustão na agência, 'para ser, é preciso ousar ser'. E sinceramente, audácia é algo que não nos falta. Tanto para Audaz quanto pro nosso cliente Casa dos Espíritos", comenta Andrei.

A equipe traz também novos talentos, como a diretora de arte Mah Lobo e o designer Lucas Bachega, ambos envolvidos diretamente na criação e produção das peças vencedoras. No geral, a Audaz ficou em segundo lugar na colocação final da premiação, com um total de 7 peças finalistas.

Nossos parabéns a todo time Audaz pelos troféus. Se ver o reconhecimento profissional de nosso trabalho já é gratificante, ganhar dois prêmios como esses é melhor ainda. Que venham outros!

2 comentários:

  1. E que venham muitos outros....
    Parabéns a todos!
    Luciana Guilherme

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a você também Luciana, vc é parte de nosso sucesso!

    ResponderExcluir