quinta-feira, 12 de abril de 2012

"O fim da escuridão". Novo livro de Robson Pinheiro pelo espírito Ângelo Inácio. Lançamento em abril 2012.



Para quem esperou tanto tempo, finalmente chegou!
Caros leitores e seguidores do blog, em primeira mão lhes apresentamos o novo livro de Robson Pinheiro, pelo espírito Ângelo Inácio: O fim da escuridão – reurbanizações extrafísicas.

“As reurbanizações extrafísicas são patrocinadas por espíritos diretores da vida planetária, visando sanear os ambientes subcrustais, umbralinos ou os mais profundos cistos de sofrimento e de ação contrária à cosmoética, em meio às  comunidades de seres que habitam o planeta. Sempre ocorreram na história do mundo extrafísico os chamados expurgos gerais, algo visto como plástica reparadora do cenário planetário, promovendo mudanças profundas nas dimensões onde se realizam, mas, até o presente momento, de forma amadora, rudimentar e circunscrita. O objetivo resume-se a sanear, melhorar ou aprimorar o nível de vida das comunidades terrestres, seja na dimensão vizinha à Crosta ou no mundo físico propriamente dito. Agora, porém, chegado o momento de uma grande limpeza energética, mental e psíquica do globo terrestre, a reurbanização geral do mundo extrafísico tem ocorrido mais intensamente, então de forma mais acentuada, determinada, metódica, de modo a erradicar os focos e enquistamentos de matéria mental profundamente arraigados nas comunidades além-físicas, o que naturalmente gera repercussões no mundo ” – Ângelo Inácio

O livro inédito tem lançamento confirmado ainda para este mês de abril. Aguardamos seus comentários. Em breve mais informações sobre a obra. Aguardem!

14 comentários:

  1. Desde o dia do lançamento de a Marca da Besta na Casa Everilda Batista, evento no qual eu compareci, estou esperando por este livro. Lembro que o Robson já naquela época tinha certa ciência do que viria pela frente. Como ele mesmo tanto nos lembra... "Não disse que seria fácil, mas que valeria a pena". Um linfoma depois, e muita luta pelo caminho está ai o resultado.
    Esta foi a unica vez que vi o Robson pessoalmente, lembro de conversar com o Marcos, lembro de ter visto Leonardo, lembro da boa conversa na carona que Elvécio me deu na saida, lembro do dia que Leonardo leu uma carta minha na radio. E acima de tudo lembro como o livro Legião me encontrou e me chamou, e tudo que mudou e o que eu fiz depois deste dia.
    É amigos, distante percebo o quando isso tudo faz parte de mim e fico a imaginar quantos Michael's iguai a mim estão por ai com essa mesma sintonia de ideias e com a mesma sede de aprendizado. Obrigado a todos vocês pela doação que sempre tiveram para nós pudéssemos ter acesso a essas informações.

    ResponderExcluir
  2. Super ansiosa para ler, ainda estou terminando de ler a trilogia. Comprei o box especial lindo lindo e estou amando a leitura. Quando terminar a trilogia vou correndo comprar este. *.* Parabéns Robson pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que maravilha....ja estou ansiosa pra ler!!!Parabens Robson

    ResponderExcluir
  4. Qual a possibilidade de fazer o lançamento deste livro em Curitiba.
    Faz algum tempo que vc esteve aqui.
    Abs

    ResponderExcluir
  5. Caro Rochinski: sempre existe a possibilidade do lançamento ocorrer em várias capitais. Em Curitiba temos muitos leitores nos cobrando uma visita. Quem sabe dessa vez não aparecemos por aí?! Vamos considerar Curitiba nos cronogramas ok?! Muito obrigado pelo contato. Abs e boas leituras!

    ResponderExcluir
  6. Eu gostaria de parabenizar o designer e responsável pelos projetos dos livros, eles são muito lindos, ótimos trabalhos! Eu sou estudante de design gráfico na UFRJ, e comprei o primeiro livro da Casa dos Espíritos pelo projeto. Desde então, me apaixonei por quase todos! Parabéns ao designer e à equipe da editora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo elogio Drik@. O designer responsável por toda comunicação da editora, inclusive projetos gráficos das publicações é o Andrei Polessi da Audaz. Em nome dele, agradecemos pelo gentil comentário e ficamos felizes em saber que se apaixonou por todos nossos livros. Nosso editor Leonardo Möller foi quem iniciou em 2004 uma revolução na comunicação da empresa, entendendo que o design era então, não somente um detalhe estético, mas a voz da editora. Parace que tem funcionado. Abs e boas leituras.

      Excluir
  7. Obrigado pelo elogio Drik@. O designer responsável por toda comunicação da editora, inclusive projetos gráficos das publicações é o Andrei Polessi da Audaz. Em nome dele, agradecemos pelo gentil comentário e ficamos felizes em saber que se apaixonou por todos nossos livros. Nosso editor Leonardo Möller foi quem iniciou em 2004 uma revolução na comunicação da empresa, entendendo que o design era então, não somente um detalhe estético, mas a voz da editora. Parace que tem funcionado. Abs e boas leituras.

    ResponderExcluir
  8. Isto não é justo, já devia estar à venda!!!!!!!rsrsrs
    Que faço com toda esta anisedade?????

    ResponderExcluir
  9. na Livraria Mundo Maior está com a pré-venda :)

    ResponderExcluir
  10. Será disponibilizado alguma versão para compra digital?

    ResponderExcluir
  11. Por enquanto ainda não Thiago...Mas aguarde!

    ResponderExcluir
  12. Hoje dia 10 de maio, até agora não encontrei o livro em uma loja fisica aqui em são paulo, nas lojas virtuais o prazo é de 10 dias.
    Alguem sabe me informar onde encontro o livro aqui em Sampa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Genomas Design. Levantamos a informação de que em algumas lojas o livro se esgotou rapidamente. Sugerimos os seguintes pontos de venda:
      Aliança: 11 2105-2600
      Centro Espírita Bezerra de Menezes: 11 3186-9766
      Mundo Maior: 11 4964-470
      Qualquer problema nos avise. Abs e boas leituras!

      Excluir