terça-feira, 11 de setembro de 2012

Livro Negro entre os finalistas do 37º Anuário de Criação do Clube de Criação de SP.

O prêmio mais cobiçado no Brasil entre publicitários, criativos e designers é sem dúvida o Festival do Clube de Criação de SP. Depois de arrebatar 2 prêmios com o livro Negro, no interior de São Paulo – o Prêmio Recall e o MídiaFest – a Audaz Comunicação e Design, nossa agência criativa, entrou para a lista de finalistas (shortlist) na categoria Design Gráfico deste ano.
"Batemos na trave desta vez. Ficamos na shortlist, mas não fomos selecionados para figurar nesta edição do Anuário. Mas também com uma zaga que têm AlmapBBDO, DM9, Talent, Ogilvy, F/Nazca, Leo Burnett, entre outros craques, é difícil fazer a rede balançar", comenta Andrei Polessi, diretor de arte responsável pela idealização e execução do projeto do livro Negro. O projeto teve também a participação da diretora de arte Mah Lobo em sua produção.

Mais uma vez a Casa dos Espíritos comemora o reconhecimento de seu trabalho. A excelência gráfica é só mais uma maneira pela qual acreditamos, possamos cada vez mais aproximar nosso público da leitura e do entendimento dos conteúdos de nossas obras. Sempre com pertinência, relevância e claro, arte. Ah, sim porque, o que seria do mundo sem a beleza e sem a arte?

Para ver a lista completa da peças e agências que ficaram junto com o livro Negro no shorlist, acesse o site do CCSP.


Nenhum comentário:

Postar um comentário