quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Os 5 maiores arrependimentos antes de morrer.



Nós sabemos que o termo "morrer" não descreve corretamente a passagem deste plano para outro. Entretanto, o momento acaba chegando de qualquer maneira, seja lá o nome que se dê, seja lá qual seja sua crença. O fato é que o momento de desligamento do mundo material é difícil para a grande maioria. Mesmo para aqueles que conhecem o mundo espiritual, a reencarnação e seus processos evolutivos. Nossas almas acostumadas a este mundo, muitas vezes se vestem de medo e arrependimentos no momento de passagem. 

Este vídeo produzido pelo Hospital Albert Eistein, traz uma breve discussão sobre o tema levantado no livro Os cinco principais arrependimentos de pacientes terminais, de Bronnie Ware, enfermeira americana especializada em cuidar de pessoas próximas da morte.

A maioria repensa suas ações de vida e volta o olhar para sua experiência terrena como que sabendo que deveria ter dedicado mais tempo ao amor e ao bem comum. Uma lição interessante para que possamos lembrar, agora, qual nossa verdadeira missão nesta vida. Algo que nos recorda a honrar esta existência, com os propósitos maiores de uma evolução espiritual. Boa reflexão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário