terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Água Viva: o poder vital da natureza. Com a força dos espíritos.

A Água Viva é um remédio energético distribuído gratuitamente, cuja produção foi iniciada em 2005. Seu ingrediente principal é a flor que dá nome ao remédio — água-viva —, planta nativa de regiões altas da cordilheira do Himalaia, segundo nos contam os benfeitores espirituais. A utilização de seu princípio ativo é possível graças aos fenômenos de transporte, bem caracterizados por Allan Kardec em "O livro dos médiuns". Outras ervas entram na composição do remédio em gotas, entre flores, folhas, sementes, cascas e raízes. Para o gel, são utilizadas diversas tinturas e essências.

Saiba mais: http://bit.ly/2BO4QKF





ÁGUA VIVA E OS ESPÍRITOS

A equipe responsável pela Água Viva é composta pelos seguintes espíritos: Joseph Gleber, Alex Zarthú, Palminha, José Grosso, Sadhú, Shadú, Inna, João Cobú, João Nunes, Eurípedes, Fernando de Lacerda, Martha Figner, Irtes Therezinha, Everilda Batista, Lua Nova, Tupinambá, Dias da Cruz, Calimério, Sérvulo Túlio, Rá-monh-Tep.





A Água Viva é feita exclusivamente com mão de obra voluntária, embora todos os insumos que a produção requer sejam adquiridos com recurso financeiro arrecadado especialmente para esse fim. Como se sabe, a distribuição do remédio é inteiramente gratuita, obedecendo a determinação espiritual: "Em hipótese alguma deve ser cobrado um centavo sequer da medicação" Robson Pinheiro pelo caboclo Tupinambá, 18/11/2004.



É por isso que convidamos você a se envolver de corpo e alma na campanha para fazer jorrar essa Água, tão preciosa para todos nós. Em 2019 serão produzidas 6.000 unidades deste medicamento, mas para sua produção, são investidos aproximadamente R$50 mil.

Seja você também um parceiro deste trabalho!

Faça sua doação através do PagSeguro ou depósito em conta corrente.
Acesse: http://bit.ly/2BO4QKF

Nenhum comentário:

Postar um comentário