sexta-feira, 11 de março de 2011

Ajude a espalhar a magia de Pai João #Resultado

Por Leonardo Ferreira

Vocês sabiam que Magos negros foi lançado na semana passada e já é um de nossos maiores sucessos? Em números exatos, foram vendidos 7.913 livros em 8 dias, um patamar que só foi alcançado com A marca da besta (agosto de 2011), que esgotou sua primeira edição em apenas uma semana. Esse sucesso é característico de Pai João de Aruanda, que sempre traz esclarecimentos claros e objetivos para temas complexos.

Aos que já estavam ansiosos para saber quem ganhou um exemplar fresquinho de Magos negros, comunicamos que o sorteio foi feito ontem pela manhã. O contemplado foi o carioca Lucas de Souza. Fiz o contato com ele, e em resposta ele mandou um texto bem legal, confiram:

“Admiro muito a Casa dos Espíritos pelo lindo trabalho de divulgação da doutrina espírita. Admiro aqueles que, com amor e dedicação, mostram essa linda religião como ela realmente é. Parabéns pelos trabalhos lindos que realizam, pelas palestras e encontros, pela responsabilidade social que é tanto pregada pela casa. Que a luz de Cristo e Oxalá (como o querido Pai João diria) ilumine nosso caminhar rumo à Aruanda de nosso tão amado Pai Maior.
Saravá, irmãos!"

Magos negros está nas melhores livrarias, você já garantiu o seu?


2 comentários:

  1. Saravá irmão! Parabéns! Quero um exemplar também! hê hê hê!!!

    ResponderExcluir