terça-feira, 10 de maio de 2011

Breve



Você acha que Nego Velho parou por aí?

Está enganado!

Tem livro novo de Pai João chegando!

6 comentários:

  1. Olá!!

    Estou começando a ler seus livros Robson e posso dizer Aruanda foi o que mais me fascinou...

    Quanta sabedoria de Pai João!

    Excelente leitura!

    ResponderExcluir
  2. Vou sempre pedir para o Pai João escrever mais sobre livros que falem sobre a Umbanda. Amo, mas ainda está faltando alguns títulos para que eu complete minha coleção. Amo seus livros! Faço questão de ter todos na minha prateleira!

    ResponderExcluir
  3. Essa notíia soou como música para meus ouvidos :D .

    Estou iniciando agora nos ensinamentos cristãos, espíritas e umbandistas. Gostaria de saber irmãos, além do Novo testamento e das Obras de Alan Kardeck, quais obras mais poderia eu ler para enterder melhor os livros novos que estão lançando em toda a sua explendura ? Grato desde já.

    ResponderExcluir
  4. tanto o site do Robson, quanto o site da Casa dos Espiritos estão super bacanas, parabéns!!!vcs deram aquele capricho!!

    ResponderExcluir
  5. Amei o livro Corpo Fechado, ate agora foi o que mais gostei. Já tenho em mãos a triologia d reino das sombras, uem sabe me apaixono novamente por outro. Gostaria sugerir esclarecimentos sobre o camdoblé, tenho mtas duvidas com relação a essa religião. Agradeço dede já.

    ResponderExcluir
  6. Tenho o previlégio de conhecer essas obras espiritas, que tanto nos faz crescer e aprender a caminhar com humildade e sabedoria. Ana Maria

    ResponderExcluir