terça-feira, 11 de outubro de 2011

Notícias de Robson Pinheiro

Robson Pinheiro solta novo comunicado, informando amigos e colaboradores sobre seu tratamento e estado de saúde. Veja aqui na íntegra o texto divulgado hoje:



Olá, minha gente!

Escrevo mais uma vez apenas para dizer a todos que estou muito bem com o tratamento de quimioterapia. Tenho recebido diversos recados e mensagens de muitos que me seguem e agradeço de coração o carinho de todos vocês.

Semanalmente me submeto a tratamento magnético com nossa equipe de magnetizadores da Clínica Holística Joseph Gleber, à qual sou eterno devedor.

Os médicos que me atendem, as enfermeiras e os demais funcionários da clínica onde faço tratamento são fantásticos e merecem todo o meu respeito, carinho e gratidão.

Minha recuperação, então, vocês nem imaginam como tem sido, de tão abençoado que estou sendo pela misericórdia divina. Este tem sido realmente um momento muito importante para mim. Tenho aprendido muita coisa, inclusive sobre os meus limites.

Os efeitos colaterais se resumem a cansaço e algum desconforto no estômago. Nada mais. Talvez com um pouco de sorte ainda vou me parecer com o Lex Luthor, dos filmes do super-homem. Para isso, creio que faltam apenas os cabelos, que a esta altura receberam um incentivo do cabeleireiro, com a máquina 1.

Bem, e a paella regada a um bom vinho tempranillo da velha e saudosa Espanha… Este, por enquanto, vou saborear aqui com meus amigos mais chegados, aguardando poder compartilhar com vocês em breve, comemorando esta nova etapa de minha vida.

Enfim, tenho somente a agradecer, a Deus, aos espíritos e a vocês!

Forte abraço e um brinde à vida!

Robson Pinheiro




3 comentários:

  1. Robson, lhe desejo o melhor do mundo pra voce, voce se sentirá melhor a cada novo dia!!! Precisamos de muitos livros para nos instruir, os mentores não deixarão voce desencarnar agora,rsrsrs.
    Um grande Beijo e o melhor dessa vida material pra voce(inclua nesse melhor a paella regada a vinho)! B.

    ResponderExcluir
  2. que você continue sempre guerreiro,confiante e brindando a vida.Felicidades e vitória em mais um desafio em sua vida.

    ResponderExcluir