sábado, 28 de abril de 2012

EXCLUSIVO: trailer de lançamento de "O fim da escuridão".

Hoje é o lançamento nacional de O fim da escuridão – reurbanizações extrafísicas, o novo livro de Robson Pinheiro pelo espírito Ângelo Inácio. Assista em primeira mão o trailer do livro aqui no blog!


8 comentários:

  1. Só pela capa (um jogo interessante de luz e sombras) numa paisagem um tanto apocalíptica, já dá vontade de comprar logo o livro. Mal posso esperar para quando chegar às livrarias de todo país.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelos elogios Cassioalexan....Abs e boas leitiras!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Faltam apenas dois capítulos para que eu termine de ler a obra... gostei bastante e como li as outras obras que a ele precedem consegui ter uma ideia mais sólida do que o autor espiritual quis passar. Mas mesmo assim tenho algumas dúvidas... haverá algum seminário sobre o livro futuramente?

    ResponderExcluir
  5. Sim Luis Felipe. Robson deve trabalhar bastante esse ano, inclusive realizando seminários sobre a obra. Aguarde!

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito bom o vídeo. Parabéns pelo trabalho, editora. Quero mais promoções. Eu quero ganhar, tanto, esse livro!

    ResponderExcluir
  7. Aguardo ansiosamente! Terminei de ler o livro hoje e já penso na continuação da série! Realmente muito bom... sou fã do Ângelo Inácio!
    Acho que sua escrita reflete quase a totalidade de suas percepções e vivências no plano extrafísico. Já há por parte dele alguma menção à quantidade de livros da série?

    ResponderExcluir
  8. O livro é ótimo! Eles nos faz pensar e nos estimular a tomar uma atitude positiva para que façamos algo de nossa parte! Parabéns!

    ResponderExcluir