quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

“Data limite segundo Chico Xavier”, na íntegra.

Sinopse:
Especialistas em ufologia afirmam que após a explosão das bombas de Hiroshima e Nagasaki, se verificou um aumento considerável no número de avistamentos de OVNI’S (Objetos Voadores Não Identificados) em todo o mundo.
Pouco mais de duas décadas depois, o médium brasileiro Chico Xavier confidenciava aos companheiros mais próximos que, por ocasião da chegada do homem à lua em 20 de julho de 1969, acontecera uma reunião com as potências celestes de nosso sistema solar para verificar o avanço da sociedade terrena. Decidiram pois, conceder a humanidade um prazo de 50 anos para que evoluísse moralmente e convivesse em paz, sem provocar uma terceira guerra mundial.
Se assim convivesse até a Data Limite, a humanidade estaria, a partir de então, pronta para entrar numa nova era de sua existência, e feitos magníficos seriam verificados por toda a parte, inclusive os nossos irmãos de outros planetas estariam autorizados expressamente à se apresentarem pública e oficialmente para os habitantes da terra.


Dentre os entrevistados do projeto estão o médium e orador espírita Divaldo Franco (considerado um dos maiores da atualidade), o escritor Geraldo Lemos Neto (a quem Chico confidenciou os fatos da Data Limite), o jornalista Saulo Gomes (que comandou o programa Pinga-Fogo na década de 60), o ufólogo brasileiro Ademar Gevaerd (O mais conhecido do Brasil), os generais Alberto Mendes Cardoso (Ex Chefe do Estado Maior do Exército Brasileiro e Ex Ministro da Casa Militar) e Paulo Roberto Y. M. Uchoa (filho do Pesquisador e também general Moacyr Uchoa) além do ex-ministro de defesa do Canadá, Paul Hellyer.


Para mais informações sobre onde/como comprar o DVD, acesse: www.datalimite.com
 

Assista aqui o documentário na íntegra:

11 comentários:

  1. Obrigada pro compartilhar tamanha informação.
    Já era mais do que a hora de espalharmos a noticia e dos homens tomarem a consciencia de seus atos.

    Agora é a hora de fazermos nossa parte.
    Vamos em frente
    Obrigada Casa dos Espiritos

    ResponderExcluir
  2. Ótimo documentário!!
    Já passou da hora da gente acordar pra realidade e percebermos que não somos os únicos no universo!

    ResponderExcluir
  3. Maravilho!! Magnífico mas um grande desafio para a humanidade!!!

    ResponderExcluir
  4. Magnífico!!!! Mas um grande desafio para humanidade!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o documentário, teremos uma palestra falando referente a Data Limite em Abril no Espaço Luzes da Nova Era.

    ResponderExcluir
  6. Escuto,ha quase vinte anos,regularmente,as palestras e conferências de Divaldo Franco,e em algum momento o vi falar de "data limite".Ele é sempre prudente na sua maneira de se expressar,e em entrevista dada ao"Jornal dos Espiritos" de Portugal ele confirma isso.Partilho um trecho da entrevista publicada no jornal:

    sábado, 18 de janeiro de 2014

    Divaldo Franco: a crise e a transição planetária (parte 1 de 2)

    " Consta que Emanuel teria mostrado a Chico Xavier um velhinho quase paralisado numa cadeira de rodas, simbolizando a Europa do futuro.
    Nostradamus nas suas profecias, falava da 3ª guerra mundial que seria provocada pelo homem do turbante. Poderemos ver esta profecia no contencioso entre o Irão que pretende ser potência nuclear e Israel? Havendo uma guerra nuclear táctica, regional, haverá fuga em massa para o Brasil, como algumas fontes preconizam que Chico tenha previsto essa possibilidade?
    Divaldo Franco – Depois da morte do venerando apóstolo da mediunidade Chico Xavier, colocam-se muitas palavras e conceitos na sua boca, não mais estando ele entre nós fisicamente para desmentir.
    A fantasia é um arquétipo que atormenta a alma humana. Necessitando de mecanismos de fuga, o ego apela a conceitos imaginários e derrapa nas mentiras desnecessárias.
    Confesso que desconheço essa afirmação em referência, atribuída a Chico Xavier.
    Como nunca li as profecias de Nostradamus com a profundidade que merecem, não me atrevo a confirmar ou a negar a interrogação em torno de uma possível guerra nuclear entre o Irão e Israel.
    Toda a profecia sofre o efeito de cada época que a interpreta, e as de Nostradamus têm sido férteis em conclusões, depois consideradas pelos ditos “especialistas”, como inconsistentes e ilegítimas.
    Desse modo, qualquer conceito de minha parte em torno do tema, seria mais uma proposta sem apoio científico.
    E quanto ao último item, em torno das fugas em massa para o Brasil, também penso que não procedem, consideradas à luz da lógica e da razão. Deus não tem país privilegiado, e nação alguma pode erguer-se para considerar-se eleita para esta ou aquela finalidade."



    (Importante entrevista de Divaldo Franco concedida ao Jornal de Espiritismo, em Portugal, cuja 1ª parte foi publicada no Jornal de Espiritismo nº 55 e a 2ª parte sairá no JDE nº 56 (Janeiro / Fevereiro de 2013) fonte: http://www.ceivoncosta.org.br/ceivoncosta/index.php/entrevistas/106-divaldo-franco-a-crise-e-a-transicao-planetaria.html

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente propício à época em que vivemos. Tenhamos Fé em Jesus Cristo, nosso comandante

    ResponderExcluir
  8. Torço para que tudo isso se realize pois a mesmice dos seres humanos já está no limite máximo...

    ResponderExcluir
  9. Senhor, espero estar neste plano para vivenciar o fim dessa transição que começou a 46 anos!

    ResponderExcluir