quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Sinopses 3º Vol. Trilogia O Reino das Sombras

Para quem está ansioso para ter seu livro em mãos, divulgamos aqui, em primeiro lugar, as duas sinopses oficiais do novo livro,  A Marca da Besta. 

Sinopse 1
Espíritos milenares dedicados ao mal: conhecer suas artimanhas é tornar-se forte para combatê-los. Penetre na dimensão dos dragões e descubra sua ação na política, na economia, na imprensa, por meio de agêneres e intricados artifícios. Lado a lado com os guardiões, representantes da justiça divina, desvende essa trama de implicações mundiais e venha fazer luz sobre as trevas.


Sinopse 2
“E houve guerra no céu: Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão. E o dragão e os seus anjos batalhavam, mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos céus” (Apocalipse 12:7-8). Se você tem coragem, olhe ao redor: chegaram os tempos do fim. Não o famigerado fim do mundo, como querem alguns. Mas o fim de um tempo – para os dragões, para o império da maldade. E o início de outro, para construir a fraternidade e a ética. Um romance, um testemunho de fé, que revela a força dos guardiões, emissários do Cordeiro que detêm a propagação do mal. Quer se juntar a esse exército? A batalha já começou. 

Quer ler mais? Baixe a degustação: clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário