segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Magos Negros - O novo lançamento de Pai João de Aruanda

Por Leonardo Ferreira

Imagem do filme Harry Potter e a
Ordem da Fênix (WarnerBross 2005)

O que significa magia para você? Significa receber uma carta convidando-o para estudar em uma escola que lhe ensinará a ser bruxo? Falar com cobras? Voar em vassouras ou até mesmo “aparatar” onde quiser? Até onde o fenômeno de Harry Potter pode ser considerado ficção? De fato este mundo de centauros e unicórnios lança mão de muitas metáforas porém, não se deve descartar o fato de que MAGIA EXISTE.

No novo livro de Pai João de Aruanda você aprenderá como lidar com as forças da magia, que muitas vezes têm sido usadas para o mal.

Veja sua sinopse em primeira mão:

O Evangelho conta que Jesus amaldiçoou uma figueira, que dias depois secou até a raiz. Por qual razão o homem tido como a personificação do amor teria feito isso? Que mecanismo utilizou? Você acredita em feitiçaria? – eis a pergunta comum. Mas será a pergunta certa? Pai João de Aruanda, pai-velho, ex-escravo e líder de terreiro, desvenda os mistérios da feitiçaria e da magia negra, do ponto de vista espírita. Fala das diferenças entre ambas, que são manifestações de um princípio encerrado nas palavras com que Jesus explica seu feito: “Se tiverdes fé e não duvidardes, não só fareis o que foi feito à figueira, mas até se a este monte disserdes: ‘Ergue-te e precipita-te no mar’, assim será feito” (Mt 21:21). 



Magos Negros: Magia e feitiçaria sob a ótica espírita estará nas livrarias no dia 25 de fevereiro em edição de luxo.

13 comentários:

  1. Bom dia!
    Aprendo muito com cada nova obra. Fico feliz com mais esse lançamento. Amo Pai João. Sucesso sempre, Denise Mercer.

    http://terapiasalternativascuritiba.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Só de ler o título, já fiquei empolgada para ler o livro. Vocês estão ficando mesmo bons de Marketing, rs. Curto os livros do Robson porque me interesso por espiritualidade séria e profunda. Aprecio particularmente relatos dos guardiões sobre o outro lado, pois a visão deles é muito interessante. Os meus estão sempre me ensinando muito.

    O trabalho dos espíritos tem se intensificado cada vez mais no planeta, no sentido de despertar as pessoas. Sobrou até para mim recentemente, quando meus mentores pediram um blog (luznaconsciencia.blogspot.com) e, há pouco, Twitter também. Quanto mais médiuns comprometidos para ajudar, melhor. Vamos lá, mais um livro do Robson que sei que vou recomendar... Luz a todos!

    ResponderExcluir
  3. A propósito, vocês podem divulgar quando começa a pré-venda nas grandes livrarias virtuais? Grata.

    ResponderExcluir
  4. Robson, muita luz e força, continuo orando.. imagino que não seja fácil, mas fique firme, pois tenho fé de que vai valer a pena todo o nosso esforço durante cada passagem aqui na Terra. Seu trabalho é de fato muito importante e faz diferença para muitos.

    Grande abraço e luz a todos,
    Alexandre B. Vasconcelos

    ResponderExcluir
  5. ta lindo, se eu pudesse mudaria as fontes, so, achei meio big

    ResponderExcluir
  6. Tenho a trilogia "Reino das Sombas" entreo outros livros psicografados por Robson Pinheiro, mas há muito tempo aguardo um livro com esse tema, estou ancioso para adquirí-lo, espero que venham continuações, seria bom se Robson conseguisse lançar as palestras em DVD também.

    ResponderExcluir
  7. Todos os livros do Robson são fantásticos, verdadeiros cursos sobre a Espirituaidade tão mal interpretada por muitos. Espero logo adquirir o novo livro para mais uma leitura de muito conhecimento acompanhada pelo prazer de um livro bem feito e escrito. Grande abraço a todos vocês da Casa dos Espíritos.

    ResponderExcluir
  8. retiro oq eu disse sobre o tamanho das letras, 1º q elas nao sao chapadas, a foto nao mostra o requinte elas sao metalizadas, em vermelho, e a capa é dura como 1 caderno feito a mão, a encadernação é de gritar fininho, é um luxo, ganhei da Danila, e ainda to passada, ó, show parabens pra quem bolou

    ResponderExcluir
  9. Pois é siusi! imagine como foi para nós da Editora quando o livro chegou?

    ResponderExcluir
  10. num é? ficaram emocionados aposto, vou fotografar, vou tentar mostrar o q eu vejo, nao pera, e tem uma fitinha ( aaaaaaaai q lindinha) pra vc marcar onde vc estava, vou mostrar p´ra minha professora de encadernação, que momento bom de vcs como profissionais

    ResponderExcluir
  11. ola...
    meu pai é diretor d uma
    casa espirita como faço pra adquiri-lo???
    grato
    andreia

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de uma resposta ao blog: http://vozesdearuanda.blogspot.com/2011/03/magos-negros-de-robson-pinheiro.html
    Ele critica a obra de modo fundamentado. Obrigado.

    ResponderExcluir
  13. Desejo ler "Gestação da Terra" e "Além da Matéria", mas não os encontro em lugar nenhum.

    ResponderExcluir