quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Promoção Crepúsculo dos Deuses


Por Leonardo Ferreira

Crepúsculo dos deuses o grande romance jornalístico de Ângelo Inácio apresenta duas historias ficcionais, uma a respeito dos bastidores do atentado de 11 de setembro, e outra a respeito da chegada dos Capelinos na Terra.

Mesmo com a declaração de Ângelo Inácio de que se trata de uma obra de ficção, o incômodo às correntes espíritas tradicionalistas é iminente, talvez pelo simples fato de que a linha que separa a realidade da ficção é demasiada tênue. O que não é ruim, não é a ficção a maior forma didática de Jesus? Afinal, Ele falava de ovelhas, moedas e vinhas!

Para valorizar ainda mais esta brilhante obra de Ângelo Inácio, lançamos este mês a sua nova edição, com nova capa, notas de rodapé e texto revisado sob o novo acordo ortográfico.

Quer concorrer a um exemplar da nova edição de Crepúsculo dos Deuses autografado por Robson Pinheiro? Basta twitar #euquerocrepusculodosdeuses de @robsonpinheiros e @casaespiritos.

Você pode twittar quantas vezes quiser. Quanto mais tweets, mais vezes seu nome aparecerá no sorteio.

A promoção é válida até o dia 20 de janeiro e o resultado será divulgado aqui mesmo.

Boa Sorte!

2 comentários:

  1. A editora Casa dos Espíritos, inova mais uma vez trazendo aos leitores, temas que não são ou pelo menos eu nunca tomei ciência de serem abordados dentro do "meio espírita". Temas modernos, complexos e que "afrontam" com lógica e serenidade diversas questões que nos ligam profundamente com a "Mãe África", sua cultura, suas expressões e religiosidade que por lógica Divina estão também presentes na história da Humanidade. Meus parabéns mais uma vez!

    ResponderExcluir