quarta-feira, 24 de agosto de 2011

O que faz uma rede social não é um blog, Facebook ou Twitter, mas os usuários por detrás deles.

A Casa dos Espíritos se prepara pra uma nova fase: a da presença digital.

Não porque é moda ou descolado ter canais em redes sociais, não. Entendemos que o usuário dessas novas tecnologias, os indivíduos por trás dos monitores e teclados têm muito a nos ensinar e muito a trocar. São pessoas de verdade com desejos, ambições, questionamentos e cada vez mais, se utilizando dos meios digitais pra ter acesso à informação e buscar respostas.

E apesar de já estarmos no Twitter, Facebook, Orkut e editarmos nosso blog há tempos, isso não nos basta. Queremos ampliar essa experiência. Queremos interligar essas redes, explorar novas possibilidades de conectividade, de troca de experiências e utilizar dessas redes como ferramentas práticas de discussão dos temas que nos movem: temas ligados à espiritualidade num amplo entendimento do termo. Uma visão abrangente e que põe preconceitos em xeque, que ultrapassa barreiras e acredita em valores como ética e fraternidade, não importando rótulos, crenças ou religiões. E não importando a rede social utilizada.

Por isso a partir de agora, estaremos muito mais ativos digitalmente. Não queremos estar por estar. Queremos estar para fazer a diferença, pra divulgar ideias e discutir temas variados como ecologia, sustentabilidade, artes, literatura, política, comportamento, entre tantos outros. Sim, porque tudo que faz parte do nosso mundo, faz parte de nossa espiritualidade. E como já dissemos outras vezes, tudo está tão ligado com o UNO do universo que "colher uma flor, pode abalar uma estrela". Contamos com suas dicas e sugestões de assuntos para abordarmos por aqui. Afinal de contas, fazer junto é muito melhor que fazer só.

Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário