segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Vídeo Full HD da descida da Curiosity em Marte.

O americano Bard Canning levou 4 semanas para interpolar as imagens da NASA, geradas pela Mars Descender Imager do pouso da sonda Curiosity no planeta Marte. O resultado foi um vídeo impressionante que dá a real dimensão da complexidade dessa operação. Outro vídeo mostra as primeiras imagens geradas pelo robô da superfície do planeta vermelho. Boa viagem, em HD.



2 comentários:

  1. Quero ver o susto quando alguém der de cara com um ET, vai ser hilárioooooo

    ResponderExcluir
  2. A NASA mente
    A NASA, a conquista de Marte e o Espiritismo
    Vamos imaginar que seja verdade a existência, em Marte, de uma civilização mais adiantada que a nossa, mas vivendo em outra dimensão, como é divulgado hoje, no Espiritismo. Uma vida que não podemos ver nem sentir. Imaginemos que, com o desenvolvimento de nossa tecnologia, cheguemos a Marte e, lá, construamos verdadeiras cidades, nos estabeleçamos nesse planeta, e comecemos a explorá-lo. Marte vai passar a ser nosso e dos marcianos? Os marcianos não serão incomodados com a nossa intervenção no planeta deles? E será que eles, como mais adiantados, já não estariam aqui, também, fazendo a mesma coisa? Se o Plano Espiritual sofre a nossa influência, imagine uma situação dessa? Isso é um absurdo, porque vai contra o bom senso e repugna à razão. É como disse Voltaire: "... não deixemos aqueles que têm bom senso sob a sujeição dos que não o têm ..."

    Os dirigentes do Movimento Espírita, no Brasil, precisam fazer alguma coisa urgente para que esse erro lamentável não continue sendo divulgado dentro do Espiritismo. Os Espíritos não têm culpa de que tenham entendido o que eles disseram de maneira errada.
    Vamos supor que a NASA mostre a verdade de Marte. Ele é um planeta quase desértico -- descobriram que, lá, tem água --, que não existam marcianos. Sendo isso verdade, Chico Xavier seria um mistificador -- e Emmanuel também -- e toda sua obra literária espírita mediúnica estaria sob suspeita de ser uma grande fraude, o que, também, seria um grande absurdo. Como isto não pode ser verdade, concluímos que a vida, em Marte, pertence a uma outra dimensão, o que também, como vimos, é absurdo, levando-se em conta a vida que temos aqui, na Terra. Então qual a solução para esse problema? Só existe uma resposta para tudo isso: a NASA falsifica as fotos e tudo o mais, que divulga sobre Marte; esconde a verdade.
    A propósito, onde estão os espíritas, que concordam com isso? Por que não aparecem para dizer o que pensam? O que acontece? Será que são impedidos de falarem sobre isso nas instituições espíritas? Isso é muito estranho e incompreensível que se calem.

    ResponderExcluir