quinta-feira, 12 de maio de 2016

Robson Pinheiro comenta o afastamento da presidente sob a ótica espiritual

O dia 13 de maio é símbolo de libertação em virtude da promulgação da Lei Áurea, em 1888. Neste 2016, a data ganha mais um contorno histórico, segundo o médium Robson Pinheiro, e o simbolismo permanece: libertação. É hora de agradecer aos que zelam pela ordem — e lembrar que a batalha contra as forças espirituais da maldade continua.

Assista ao vídeo abaixo, gravado em 12/5/2016, dia em que se consumou o afastamento da Presidente da República Dilma Rousseff pelo Senado Federal, segundo a Constituição do Brasil, para responder a processo de impeachment.




3 comentários:

  1. Sou iniciante na doutrina espírita e vejo o descontinar de da espiritualidade aflorando a cada dia. Estou lendo o último livro da trilogia O Reino das Sombras e foi acertado o seu comentário no combate a forças do mal. A sociedade política brasileira tem seus representantes obsidiados tanto no plano físico quanto em desdobramentos pelos dragões do mal. Temos que ser fortes para implantarmos as mudanças perpetradas pelos guardiões da humanidade. Jamais esqueceremos esse dia 12/05/2016, dia que vencemos uma batalha das muintas vindouras para elevar o planeta terra a um salto livrando-na do sofrimento e da expiação. Parabéns Robsom Pimheiro e espirítos guardiões do astral.
    Belém, 13 de julho de 2016.

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, sem acrescentar nenhuma virgula.

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, esse golpe que a presidente sofreu é um atentado a democracia. Esses golpistas ainda terão o que merecem. A visão da saída da presidente como se fosse libertação do povo brasileiro é muito inocente

    ResponderExcluir