segunda-feira, 16 de maio de 2016

Transcrição da mensagem de Getúlio Vargas (espírito) pela voz de Robson Pinheiro


GETÚLIO VARGAS é das mais controvertidas personagens da história do Brasil. Ditador, populista, carismático, pioneiro, estadista. Independentemente da avaliação que se faça, não há como escapar à realidade: ele é uma figura central na política brasileira. Sabemos que cometeu suicídio, mas um espírito assim seria capaz de encerrar com aquele ato, de modo definitivo, sua participação na vida nacional? 


Dizendo-se “falido espiritual” e autor de “erros clamorosos”, o presidente que governou o país por mais de 18 anos volta ao palco do mundo e toma parte nos acontecimentos importantíssimos que ora mobilizam cidadãos e autoridades do Brasil.

Conheça a mensagem que ele trouxe pela voz de Robson Pinheiro por ocasião do lançamento do livro “O partido: projeto criminoso de poder”, em reunião pública ocorrida às vésperas da votação de abertura do processo de impeachment, no plenário do Senado Federal.


 _________________________________________________________________________

Brasileiros e brasileiras,

Nós, os que herdamos a espada da justiça; nós, os que herdamos de Ismael o compromisso de levar avante o projeto e o futuro da nossa nação, clamamos, do lado de cá da barreira da vida, para os brasileiros não se descuidarem do seu futuro, não se esquecerem do fanal de liberdade, libertando-se das garras dos lobos vorazes, de corações empedernidos, que intentam destruir a fé do povo brasileiro no futuro promissor desta nação. Não entreguem o futuro do país ou da América Latina nas mãos daqueles que corroem os valores morais e éticos, tentando, de alguma forma, solapar os valores duramente conquistados ao longo dos séculos que transformaram a nossa nação num dos países mais promissores deste planeta.

Temos que dar as mãos dos dois lados da vida, pedindo àqueles que tutelam os destinos do país, pedindo a Jesus e a Maria de Nazaré, que utilizem dos seus instrumentos divinos a fim de interromper o círculo que tenta de alguma maneira fechar os caminhos do povo brasileiro e da América Latina.

Precisamos aprender com aquele que foi o maior revolucionário de todas as épocas e que hoje é cultuado por todos os povos do ocidente como representante de Deus, como representante do governo espiritual na Terra. Ele, que se envolveu, que se manifestou no meio da multidão lutando pela política divina de um reino superior, espera que cada um de nós que nos dizemos ou nos fazemos seus seguidores possa prosseguir pelo menos honrando o compromisso que ele depositou em nossos ombros, em nossas mãos.

Eu fui um falido espiritual e, num momento de ânsia, diante dos meus erros clamorosos como político brasileiro, entreguei a minha vida sem pensar. Eu, Getúlio Vargas, retorno aqui pela misericórdia divina que me pede: “Volta, Getúlio, e fala com o povo para não desistir como você desistiu, e fala com o povo que o Brasil tem jeito, e fala com o povo para resistir aos lobos que se alimentam da esperança da nação”.

Que Deus abençoe a todos nós! Que possamos levar nossas vozes e não desistir como um dia eu desisti, mas que continuemos, mesmo depois da morte, prosseguindo na certeza de que o Brasil será finalmente o coração do mundo, a pátria deste Evangelho que vocês tanto admiram, que tanto adoram, apesar das forças contrárias ao bem e à justiça.

Graças a Deus.
Getúlio Vargas (espírito)

Getúlio Vargas pela psicofonia de Robson Pinheiro. Mensagem recebida em reunião pública de Cartas Consoladoras, na Casa de Everilda Batista. Contagem, MG, 8 de maio de 2016. (Versão integral revisada para transcrição.)



Nenhum comentário:

Postar um comentário