quinta-feira, 25 de agosto de 2011

XV Bienal do Rio chega com lançamentos e surpresas da editora.

De 1º a 11 de setembro a Casa dos Espíritos estará participando de mais uma Bienal do Livro do Rio de Janeiro. Dessa vez com uma grande diferença: estaremos com stand próprio de 100m2. É que achamos importante estreitar ainda mais os laços com nossos leitores e sentimos a necessidade de um espaço maior. Assim, teremos um stand todo desenhado e pensado para melhor atender nosso público: sala de leitura reservada para sessões de autógrafos e de desenho mediúnico, maior espaço de circulação e de exposição dos livros e vitrine exclusiva para nossos lançamentos. Aliás, teremos dois lançamentos saindo do forno pra essa Bienal:

Negro:

Uma homenagem à sabedoria dos preto-velhos, dos caboclos e da resistência nos povos negros em geral. Uma compilação de frases de Pai João de Aruanda, pelas mãos do médium Robson Pinheiro. Um livro pra inspirar, guiar e iluminar seu dia-dia. Uma edição ousada, sem precedentes no mercado editorial brasileiro: um livro todo negro (literalmente), com textos impressos em branco e com acabamento em capa dura.


Box Trilogia o Reino das sombras:

Três dos maiores sucessos da Casa dos Espíritos reunidos numa lata exclusiva com edição definitiva de colecionador: Legião, Senhores da escuridão e A marca da Besta. Sucesso absoluto do médium Robson Pinheiro, pelo espírito Ângelo Inácio, que traz ainda um CD exclusivo com o autor em entrevista, comentando toda a obra. Edição com tiragem limitada!

Então visite nosso stand e confira tudo pessoalmente: rua O e P, pavilhão Verde. Confira a programação completa AQUI.

Ah, acompanhe nossos próximos posts onde serão sorteados ingressos pra Bienal, brindes dos lançamentos, além de livros autografados por Robson Pinheiro. Não perca!

Até.


3 comentários:

  1. Oba! Anda bem que vou ver isso de pertinho! Sucesso para nós! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana! Será um prazer recebê-la em nosso stand. Fique ligada que por esses dias ainda estaremos sorteando pares de ingressos para a Bienal. Aguarde! Abraços nossos.

    ResponderExcluir
  3. Também vou! Também Vou! Na última eu fui e conversei com Robson Pinheiro! Essa, com a editora cheia de novidades, eu não posso perder! Muito, muito sucesso!

    ResponderExcluir