quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Belo Monte. Energia necessária ou um mal desnecessário?

Você já deve ter ouvido falar da polêmica sobre o projeto da Usina Hidrelétrica de Belo Monte. Agora, o que você realmente sabe a respeito? Como isso vai influenciar sua vida e a vida de seus filhos e netos? Informe-se e dê sua opinião.


2 comentários:

  1. Parabéns Atores, ficou ótimo! Eu e meu grupo na semana do meio ambiente fizemos nossa parte, mostramos no nosso seminário, aos alunos presentes, como a Nação Indígena vai sofrer uma agressão terrível (O filme Avatar é mais do que atual) e demos voz a eles em sua própria língua, descontruindo uma imagem deturpada que muitas pessoas têm, e eu tinha, dos índios, como pessoas fracas, preguiçoas e malucas que vivem no "mato". Mostramos como o Governo esconde a verdade quando diz que a única alternativa é esta usina, mostrando uma Usina Solar em funcionamento nos Estados Unidos, completamente viável e limpa! E que a construção dessa usina interessa apenas aos empresários e seus amigos políticos que vão ganhar muito dinheiro!
    Ginanni Biologia Formosa GO

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Bio IFG! Boa iniciativa a sua de levar o tema pra sala de aula. É informando e educando que mudaremos nosso futuro! Abs!

    ResponderExcluir