sexta-feira, 25 de novembro de 2011

"Você com você", estréia de Marcos Leão na editora.

Tem livro inédito saindo pela editora nesse mês de dezembro: Você com você, de Marcos Leão é a estréia do médium na Casa dos Espíritos. Guiado pelo espírito Calunga, o autor traz uma coletânea de textos discutindo a condição humana e aspectos curiosos de nosso comportamento no cotidiano, analisados sempre sob a ótica espírita. Divertido, irreverente e numa linguagem muito acessível, a obra é a estréia de Marcos Leão como autor – ele que é um dos fundadores da Casa dos Espíritos, juntamente com o médium Robson Pinheiro. O livro deve chegar nas livrarias por volta do dia 08 de dezembro. Vale conferir!


2 comentários:

  1. A Casa dos Espíritos sempre nos presenteando com obras brilhantes e necessárias. Livros com esse tema, que faz o ser humano olhar para dentro de si mesmo para mim é oque mais precisamos ler no momento, pois ja dizia um dizer antigo "Conhece-te a ti mesmo." E após muitas encarnações e reencarnações parece que alguns ainda não se conhecem e conhecer a si mesmo é muito gostoso. Aguardo ancioso pelo livro. Bruno.

    ResponderExcluir
  2. A Casa dos Espíritos sempre nos tem presenteado com obras de grande valor,por conta de esclarecimentos importantíssimos sobre o mundo espiritual.Tenho certeza que o livro do autor estreante será um guia importante para reflexão da nossa condição espiritual, vivenciada na roupagem humana. Vamos aguardar!

    Ana Maria Bressy Salvador, BA

    ResponderExcluir