quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

A Água Viva depende de sua doação. Ajude.




Na Casa de Everilda Batista, um dos elementos utilizados no tratamento espiritual é o remédio energético Água Viva, produzido com a utilização de ervas e o auxílio de fluidos doados pelos voluntários da instituição.


A Água Viva é distribuída gratuitamente a todas as pessoas que recebem indicação espiritual para tal. É produzida em líquido para uso oral, e gel para uso externo, e indicada para diversos tipos de dificuldades: físicas, emocionais e espirituais.

O remédio é preparado com várias ervas, além dos recursos energéticos doados pelos médiuns, os quais complementam o principal elemento da fórmula: os princípios vitais da flor água-viva, nativa dos Himalaias. Há uma equipe que cuida da fabricação, coordenada por uma farmacêutica voluntária da instituição e responsável técnica pela produção, garantindo o cumprimento de todos os padrões e normas da legislação brasileira.

A produção da Água Viva ocorre desde 2005. Até hoje, foram distribuídos mais de 12 mil vidros em gotas e a mesma quantidade em gel. A eficácia é observável em inúmeros casos.

Para a produção do remédio sempre contamos com a participação de patrocinadores afinados com a proposta, através de doações financeiras para auxiliar na compra dos materiais necessários: ervas, vidros, frascos, conta-gotas, vasilhames, máscaras, luvas descartáveis, etc. Mesmo sendo produzida por voluntários, a Água Viva envolve altos gastos que chegam a R$25 mil.
Seja você também um parceiro neste trabalho. Doe e participe!

No mês de fevereiro será realizada mais uma produção. Precisamos de sua contribuição financeira para continuar auxiliando pessoas.
Entre em contato com a Casa de Everilda Batista: (31) 3357-2970, no horário comercial, ou pelo e-mail contato@everildabatista.org.br.
Sua doação é fundamental neste projeto. Manter viva a Água Viva, depende de todos nós.

3 comentários:

  1. Vou indicar este remédio para várias pessoas.
    Acredito muito na medicina espiritual
    Como faço para conseguir este remédio? O preço é $4,50? Farei o deósito um pouco maior.
    Desde já muito obrigada.
    Zelia Lima

    ResponderExcluir
  2. Admiro muito a boa vontade dos nosso irmãos, encarnados e desencarndos que se dispõem a ajudar aos necessitados. Peço a Deus que lhes dê muita luz para que continuem nesta tarefa magnifica.
    Fiquem com Deus, hoje e sempre.
    Zelia Lima

    ResponderExcluir
  3. É possível usar esse medicamento sem que a pessoa perceba? Por exemplo, um alcoolatra que na maior parte das vezes não aceita tratamento?
    Somente é indicado para seres humanos ou também podemos usá-lo em animais?

    ResponderExcluir