quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Entremédiuns 2012 inova e promete surpreender o público.




Inovação significa novidade ou renovação. Do latim innovatio, o termo se refere a uma idéia que é criada e que pouco se parece com padrões anteriores. Assim será o Entremédiuns 2012.

Com o tema "Inovação" o evento desse ano promete repensar temas ligados à prática espírita, quebrando paradigmas e propondo novos horizontes para aqueles que seguem os preceitos de Kardec. Não estamos falando de um novo espiritismo, mas sim de uma releitura – atual e moderna – do papel do espírita e de suas responsabilidades em pleno século XXI.

O mundo está mudando. A evolução das espécies que habitam este planeta, sempre esteve ligada à inovação e à adaptação ao meio para sobreviver – fosse para vencer algum predador natural, fosse para para se alimentar. A própria constante expansão do universo o coloca em eterno estado de mudança. Em termos populares, "…nada do que foi, será de novo do jeito que já foi um dia", como dizia a música. E com a alma também é assim: inovar é mudar, é crescer, é evoluir.

É por isso que o Entremédiuns 2012 vai abordar a inovação como um antídoto aos problemas atuais. É preciso que tenhamos coragem de trilhar novos caminhos. Caminhos que nos levem a um novo entendimento sobre nós mesmo e sobre o próximo. Sobre nosso papel nessa existência e sobre nossa responsabilidade para com o bem maior. Inovar é sobretudo, seguir nossa intuição. Ter a coragem de dar um passo em direção ao desconhecido sabendo que na verdade, não há caminho: o caminho se faz ao andar.

Venha caminhar com a gente.

Entremédiuns 2012
De 27 a 29 abril em Belo Horizonte

Participação de Robson Pinheiro (MG), Cláudio Zanatta (SP), Djalma Argollo (BA), Kau Mascarenhas (BA), Leonardo Möller (MG) e Marcos Leão (MG). Cursos, oficinas, apresentações artísticas, mesas-redondas, palestras, espaço de livraria e muito mais. Vagas limitadas.


Mais informações, acesse:
http://www.entremediuns.com.br/

3 comentários:

  1. Olá!
    Gostaria de saber se a Casa dos Espíritos Editora vai ou pretende participar da Bienal Internacional do Livro de SP em agosto.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Olá Camila! Obrigado pelo interesse...A resposta é sim! Agora em maio estaremos na Bienal do Livro de Minas Gerais e em agosto na Bienal do Livro de São Paulo. Já pode ir se preparando,...cada Bienal vai estar repleta de novidades e lançamentos da editora. Aguardamos sua visita. Abs e boas leituras!

    ResponderExcluir
  3. EBAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Com certeza eu estarei lá todos os dias que eu puder!!
    Bjuss

    ResponderExcluir