terça-feira, 13 de março de 2012

Robson Pinheiro recebe alta de seu tratamento contra linfoma Hodkins.

Acabamos de receber boas notícias de Robson Pinheiro. Ele está liberado do tratamento de quimioterapia. A notícia foi dada agora à tarde pelo próprio Robson, que escreveu uma curta nota, agradecendo os amigos que tanto ajudaram durante esses quase 8 meses de tratamento. Leia:

Acabo de receber a melhor das notícias: ESTOU LIBERADO DA QUIMIOTERAPIA! Meu Deus, nem acredito… Após quase 8 meses, estou finalmente livre para me fortalecer e retomar o que é bom na vida: o trabalho, a diversão com os amigos, cuidar do corpo e da mente de um outro ponto de vista, agora mais maduro. Só tenho a agradecer por todos que acompanharam meus momentos de alegria, de tristeza, de esperança ou falta dela. Ser humano é isso, afinal: enfrentar as tormentas quando estamos bem ou nem tanto e, ao superar cada uma delas, celebrar, celebrar, e celebrar! Aos amigos, obrigado de coração; aos não tão amigos, ainda não foi desta vez! hehe… Logo, logo, é com outro livro de Ângelo Inácio que selarei definitivamente esta experiência. Aguardem o EntreMédiuns 2012!

Nossos votos de ainda mais saúde e de muita celebração Robson! Que venha então muito trabalho pra esse 2012. Abs da equipe do blog e da editora, em nosso nome e em nome de seus leitores.

8 comentários:

  1. O que dizer? Obrigado meu Deus, pela oportunidade de ter alguém tão distante e perto ao mesmo tempo que é Robson.
    Distante por estarmos em cidades diferentes!
    Perto, por viver dentro de nosso coração!
    Valeu Deus!!!!!!
    Agora meu amigo, detona e faz o que vc sabe fazer de melhor...
    Parabéns por mais esta consulta!
    Géro "menino" Maita
    Ganhei o dia

    ResponderExcluir
  2. Êêêêêêêêêêêêêêêêêêêê!!!! Parabéns Robson!! Que Deus te ilumine sempre! Muita força e muita luz pra você nessa nova fase!!!! Um abraço! Eduardo Miguel - Piracicaba

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Deus!Dai proteção e direção ao Robson,hj e sempre!!

    ResponderExcluir
  4. Robson, seu trabalho de divulgação de informações importantíssimas para o esclarecimento da humanidade é abençoado. Estou muito feliz e agradecida a Deus por seu restabelecimento. Não vejo a hora de poder apreciar a nova obra do fantástico Ângelo Inácio. Obrigada por tudo. Continue sendo este lutador corajoso! Abraços fraternos. Daniela Marchi.

    ResponderExcluir
  5. É muito bom receber notícias com esta. Aguardamos seu retorno ansiosamente e na certeza de estar mais fortalecido e renovado com a experiência vivida.
    Abraços
    Ana Theodoro

    ResponderExcluir
  6. Glória a Deus nas mais altas "alturas" e Paz na Terra aos Homens de Boa Vontade. Parabéns Guerreiro do Bem! Vencestes mais uma batalha! Que Deus o proteja sempre! São os votos de Vera e Humberto.

    ResponderExcluir
  7. Graças ao nosso Pai Oxalá!!! que não nos desampara nunca!! tenho certeza que sairá dessa mais fortalecido e assim transformará com suas sementes (livros) maravilhosas o nosso mundo tão necessitado de amor!!! Acompanho vc a tempos, tenho todos os seus livros e vc sabe meu irmão "Não cai um fio de cabelo sem que seja sob os olhos do Pai " SAÙDE SAÙDE SAÙDE!!!!!Um forte abraço IVANA

    ResponderExcluir