sexta-feira, 18 de maio de 2012

Começa a Bienal do Livro de Minas 2012.



Imagem feita do estande da editora, durante a abertura da Bienal.


Belo Horizonte inicia hoje a terceira edição do encontro literário mais importante do estado. De 18 a 27 de maio, a cidade se tornará sede da Bienal do Livro de Minas e receberá alguns dos maiores autores e personalidades do país, com o objetivo de tornar a leitura um hábito cada vez mais presente no cotidiano das pessoas. 


Mais de 150 convidados já foram confirmados para a programação cultural, que conta com atividades para o público de todas as idades. O número de estandes também impressiona: 160 expositores serão responsáveis por promover lançamentos e sessões de autógrafos, entre outras ações. Durante os 10 dias, são aguardados cerca de 250 mil visitantes, 46.000 deles participantes da Visitação Escolar, um dos projetos educacionais mais importantes do encontro.

A Casa dos Espíritos está presente na Bienal com estande próprio. O espaço conta com a livraria – onde os lançamentos e todos os títulos do catálogo podem ser adquiridos com descontos progressivos que chegam até 15%. Durante o evento a editora promoverá ainda sessões de bate-papo com autores (Robson Pinheiro, Marcos Leão e Kau Mascarenhas), além de sessões de autógrafos e desenho mediúnico. 

O horário de visitação é das 9h às 22h durante a semana e das 10h às 22h nos finais de semana. Entre no site oficial do evento para mais informações sobre acesso e a programação completa. 

Acesse também a agenda no site da Casa dos Espíritos para a programação dos eventos da editora e respectivos horários, durante a Bienal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário