segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Ajude-nos a escolher nossa próxima capa.

Lançamos aqui na internet pela primeira vez, uma campanha para que nossos leitores nos ajudem a escolher nossa próxima capa. O livro é o lançamento inédito de Robson Pinheiro, pelo espírito Ângelo Inácio, O próximo minuto.

Vamos computar a opinião do público leitor, juntamente com outros votos da equipe da editora, para escolher a opção a ser publicada. Qual é a sua preferida? Comente, opine! Queremos saber a sua opinião.




12 comentários:

  1. Capa 1. Bastante sangue, hehe mulher/homem pelada/o dá ibope mas acho que cai na mesmice, já vi vários livros com alguém mostrando o corpo na capa, e particularmente não acho que remeta à ideia de sequência temporal ou de urgência.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei mais da primeira, pois dá a sensação de tempo, do tempo que se esgota, de algo que precisa ser realizado dentro de um certo período de tempo. Gostaria de ressaltar que as capas e o trabalho de design dos livros da editora é maravilhoso! Já aconteceu de eu estar com um livro do Robson no ônibus e me perguntarem que livro era por causa da capa e quando emprestei o livro para verem, não acreditaram tratar-se de um livro mediúnico. Continuem o bom trabalho - muitas pessoas fora do eixo espírita/universalista estão lendo seus livros!

    ResponderExcluir
  3. a primeira capa. O que fazer no próximo minuto? A humanidade está tão hedonista que não pensa no depois. E o único objeto que nos reporta vivamente para o futuro é um relógio. Será que tenho tempo??? O que fiz da minha vida até agora???

    ResponderExcluir
  4. Número 1, disparado a melhor...

    ResponderExcluir
  5. CONCORDO, A PRIMEIRA CAPA É URGENTE. E A MENSAGEM É ESSA, URGÊNCIA.

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei da numero 1. As letras dão a idéia de movimento, instabilidade. É assim o tempo. Abstrato, nós e que contamos os ciclos e a regularidade.Bacana

    ResponderExcluir
  7. Querido Léo, gostei da primeira (número 1). As demais, apesar do bom gosto, creio serem mais "desapegadas" do título e talvez muito diferentes da "linha" que os livros do Ângelo Inácio têm na Editora.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto muito da arte da capa 1. O relógio com o sangue escorrendo ficou muito interessante. A foto da capa 2 me dá a impressão de apelação... Talvez faça sentido com o conteúdo do livro mas parece mais capa de livro sobre regime ou sobre exercícios... Agora quanto à parte escrita, eu gosto mais da fonte, cores das fontes e disposição do texto na capa 2. Ainda é grande o texto como na capa 1 mas acho que distrae menos. Gosto também que o nome do Angelo Pinheiro não está tão escondido quanto na capa 1.

    ResponderExcluir
  9. A capa Nº1 tem mais a ver por ser de uma foto de um relógio com sangue derramado. Em questões de segundos podemos matar as pessoas através das nossas atitudes e com as palavras que proferimos dilacerando a alma da vítima.

    ResponderExcluir