quarta-feira, 11 de maio de 2016

O impeachment derrubou a nossa pauta

O impeachment é muito mais que o impeachment; diz respeito ao futuro do país. Sabemos disso como cidadãos e, sendo assim, como poderiam ignorar tal fato os espíritos que nos dirigem e os que zelam pelo bem do Brasil? 

É por isso que nossos editores do Além mandaram parar as máquinas aqui na Casa dos Espíritos e suspender, em caráter de urgência, o trabalho no livro “2080”, do espírito Júlio Verne, cuja divulgação já tinha até começado. E mudaram os planos.

Saiba como e por que nas explicações que o médium Robson Pinheiro dá no vídeo abaixo, de apenas 3 minutos.




CLIQUE AQUI para participar da pré-venda e palestra de lançamento. 


2 comentários:

  1. Boa Noite a todos irmãos!!! Espero poder sanar minha dúvidas com a ajuda dos amigos, especialmente se for o irmão Robson que responda aos meus questionamentos.
    Após ler Tambores de Angola, Arruando e a trilogia dos senhores das sombras, e ver o vídeo postado pelo mesmo no dia 13 de maio...após a saída da presidente Dilma, questiona alguns aspectos que me angustiam enquanto cidadão brasileiro e defensor das causas humanas.
    1) Tenho estudado a doutrina espirita a algum tempo,e todas as literaturas e bem como a fala do Cristo, diz: Não há salvação fora da caridade. Nesse sentido, sou trabalhador que acompanha a evolução da Assistência Social no Brasil nesses últimos treze anos do governo, os programas sociais que muitos acham que coloca o pobre em acomodação, dão ao menos um prato de comida na mesa de quem vivia na miséria absoluta, eu falo com propriedade pois presencio isso. Além dos programas da educação, faculdades federais para quem não tem renda, e programas habitacionais para pessoas realizarem o sonho da casa própria, casa essa que para o pobre era somente sonho no carnê do baú do Sílvio Santos, e a valorização dos direitos humanos, de todos, tando quando pobres como para ricos, valorização da mulher, do morador de rua das crianças e adolescentes, cultura e etc. Enfim mudando uma realidade que infelizmente outros políticos não quiseram e não farão... como um governo que fez o bem a tanta gente (Milhares) pode estar ligado as trevas??? Li no trilogia do Senhores das trevas que o anti cristo seria a bancada evangélica querendo sim, devastar o Brasil, esse governo que assumiu está ligada a esses governantes que sim..querem somente para si o poder, Como os guardiões respondem a esse questionamento que me incomoda a mim e a muitos que queremos ver um BRASIL melhor para as próximas gerações amigo Robson Pinheiro?? Obrigado Jean Carlo Pereira Cardoso morador de São Leopoldo Rio Grande do Sul dia 20.05.2016

    ResponderExcluir
  2. Solicito esclarecimentos sobre o fato de ex-frequentadores de figueira do trigueirinho, sul de minas, carmo do cachoeira, sairem do local totalmente obssediados e hipnotizados.

    ResponderExcluir