terça-feira, 25 de outubro de 2011

Concorra a um exemplar autografado de "Além da matéria".

Concorra a um exemplar autografado por Robson Pinheiro de nosso lançamento do mês de outubro, Além da matéria. Pra concorrer é só deixar um comentário aqui neste post, explicando pra gente porque você merece ganhar. O melhor comentário fatura. Abuse de sua criatividade, sensibilidade e até insistência – sim, você pode postar vários comentários pra ter mais chances de ganhar. No entanto lembre-se: ser direto e sucinto é uma arte.


Data do resultado ainda em aberto. Participe! Boa sorte!


*Os comentários aqui no blog são moderados e assim, nos reservamos o direito de não publicar ou excluir da competição qualquer post que julgarmos não pertinente ao universo do concurso. Serão considerados somente comentários adicionados neste único post. Boa sorte!


**Aproveite a chance de estar aqui em nosso blog e clique no botão ao lado "participar deste site" para ser um seguidor. Se quiser também, clique em "curtir" na coluna da direita lá em cima, pra passar a seguir nossos posts em nossa nova página no Facebook.



64 comentários:

  1. creio k eu mereça ganhar pelo fato de ser apaixonada por tdas as obras e materias correspondentes ao assunto k liga o mundo da materia ao mundo espiritual,obrigada pela oportunidade dada a mim e tdos k se interessarem!!!

    ResponderExcluir
  2. "Meu espírito viaja muito além da matéria quando se depara diante das sublimes palavras vindas do Alto".

    Abraços
    José Cavalcante Maia

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso ganhar este livro agora, porque quando eu estiver Além da Matéria, eu precisarei de muitos BÔNUS-HORA para consegui-lo.

    ResponderExcluir
  4. Eu creio que mereço ganhar, pois amo todas as obras escritas por Robson Pinheiro, e tb acredito que esse livro será mais um ensinamento grandioso para mim e para minha familia, pois lemos livros em conjunto, primeiro fazemos o Evangelio no lar e ao terminar lemos juntos para evoluirmos em união, e essa Grande Obra com certeza fará muita diferença em meu lar e em minha evolução espiritual. Um grande abraço fraternal a todos e obrigada por me sortearem....( Ha poder em minhas Palavras, e eu creio)Denise Promissão/SP

    ResponderExcluir
  5. Sou super admiradora de Robson Pinheiro e já comprei quase todos os livros dele,...Acho que mereço ganhar pelo menos unzinho....rsrs

    beijos a todos!

    ResponderExcluir
  6. Eu não mereço ganhar, mas adorarei se o livro me ganhar!

    ResponderExcluir
  7. Acho que todos merecem ganhar, inclusive eu ;-) mas o importante mesmo é que todos adquiram a obra independente de ganharem ou não, pois todos precisam se instruir!

    ResponderExcluir
  8. Conheci há pouco tempo Robson Pinheiro através da Trilogia O Reino das Sombras e simplesmente "devorei" todos os livros. Quando eles acabaram me senti uma órfã...mas , acho que o mais importante é o conhecimento que eles me trouxeram e acho que Robson Pinheiro é um dos escritores mais corajosos e atuais abrindo caminhos e mentes. Preciso Muuuuuito conhecer este novo livro Além da Matéria!!

    ResponderExcluir
  9. Oi gente, Eu gostaria de obter esse livro porque gosto muito das obras d Robson, vou para uma casa espirita mas desde q li senhores da escuridão eu obtive explicação de muitas coisas q acontecem em outras dimensões espirituais, li outras obras de ele e virei leitor dele, mesmo que não ganhe esse livro Alem da Materia vou sair para comprar, obrigado

    ResponderExcluir
  10. Eu mereço o livro pois Além da matéria há o amor, a luz e a paz que os mensageiros de DEUS nos trazem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Tenho sede de saber na matéria para não me deparar na escuridão do espírito,preciso muito ganhar este livro.

    ResponderExcluir
  12. Mereço ganhar pq não tenho condições de comprar este livro para q eu possa aumentar meu conhecimento espiritual!!
    OBRIGADO
    Reynato

    ResponderExcluir
  13. (Tbm) Mereço ganhar um brinde da Casa dos Espirito, pois para mim a importancia do conhecimento que estes livros nos trazem, é um tesouro que vai além da matéria...

    ResponderExcluir
  14. Os livros da Casa dos espiritos nos levam em uma viagem para além da matéria, onde encontramos o conhecimento em várias dimensões, da experiencia de vida dos autores, e de nossa própria caminhada.

    ResponderExcluir
  15. eu acho que mereço ganhar por dois motivos:não necessito mais de romances mediúnicos que no final tudo fica bem,quero ler coisas que me despertem a refletir e filosofar,afinal:"filosofia,ciência e religião" e tb não tenho dinheiro para comprar obrigada

    ResponderExcluir
  16. Porque sou apaixonada por leitura e livros interessantes como esse, que depois de ler a sinopse, fiquei curiosa para ler esse livro. Então vou adorar ganhar!!!!
    @renatadesign

    ResponderExcluir
  17. não sei se mereço ganhar,mas sei o quanto gostaria da ganhar,pois amo demais os livros editados por você,estou montando uma biblioteca espirita e os seus livros são os carros chefes dela,beijos.

    ResponderExcluir
  18. Simplesmente excepcional os livros da Casa dos Espíritos, li a Trilogia "O Reino das Sombras" alem de ter os livros "Energia", "Tambores de Angola" e "Aruanda", Sou aficionado pela literatura espírita (sou Umbandista) e quero este livro, nem que eu tenha que comprá-lo!

    ResponderExcluir
  19. Em todas as obras que li da Editora Casa dos Espiritos, alem de aprender, consegui colocar muitos ensinamentos em pratica para minha vida e para com as pessoas ao meu redor.Desde Senhores da Escuridão, qual foi meu primeiro contato.Li outras obras,que foram bem aceitas e dicernidas a minha consciencia e agora, quero ler essa Reedição do livro que leva o Nome do Programa na radio Boa Nova(sou fã).Votei pela permanecia desta capa que antes foi divulgada no facebbok e Twitter. Minha curiosidade e vontade de querer aprender e reaprender assuntos e novidades deste gabarito me fazem, mais do que nunca,querer conhecer esse universo que fica"Alem da Materia".

    ResponderExcluir
  20. Joseph Gleber,Ich brauche eine Brücke zwischen Wissenschaft und Spiritualität: jenseits der Materie!

    ResponderExcluir
  21. Nossa preparação para a próxima vida deve começar ja nessa vida, este livro seria minha apostila ideal para a universidade da morte....ou deveria dizer da verdadeira vida ?

    ResponderExcluir
  22. Eu mereço ganhar este livro porque ainda sou muito ignorante no assunto,tenho tantas duvidas e tanto a aprender para me tornar uma pessoa melhor e mais iluminada...

    ResponderExcluir
  23. Aprender para ensinar...

    Somos um grupo de apometria em Porto Alegre, e as obras de Robson Pinheiro têm sido preciosas para nosso trabalho.

    ResponderExcluir
  24. Robson,

    Meu nome é Augusto Prates. Sou do Rio de Janeiro e faço parte de um centro de umbanda, a Tenda Pai João de Minas. Suas obras são referência para todos nós na Tenda. Toda vez que leio um livro seu procuro compartilhar o conhecimento com as outras pessoas. E é com esse intuito que escrevo em seu blog. Caso ganhe, o livro não será meu. Fará parte da biblioteca da nossa nova sede. Um local tão aguardado e já materializado na espiritualidade. Ou seja, o conhecimento será compartilhado para semear essa nova história que estamos começando. Não tenho dúvidas que muitas mentes serão instrúidas para o bem e o esclarecimento.

    Um grande abraço,

    Augusto Prates

    ResponderExcluir
  25. Deixemos de lado melindres e uma suposta humildade a qual não me pertence.O LIVRO É MEU!!! Abraços a todos da editora casa dos espíritos.

    ResponderExcluir
  26. Sabem, cheguei a uma conclusão, todos devem adquirir o livro, independente de qualquer coisa. Tem pouco dinheiro? junte de pouco em pouco.. tem dinheiro? vá na livraria amanhã mesmo e compre! Como já disseram aí em cima, estamos nos preparando para as próximas encarnações, portanto este (e outros) livros são parte do nosso investimento (parte teórica), mas não nos esqueçamos da parte prática! Morta é a fé sem obras.

    ResponderExcluir
  27. "O espço a fronteira final"...Estas são as mensagens do Espírito Joseph Glober, em sua missão de esclarecimento e distribuição do conhecimento.Para a pesquisa do homem, da sua própia vida, novas fronteiras, ALÉM DA MATÉRIA. "Audaciosamente indo onde nenhum homem jamais esteve!"

    ResponderExcluir
  28. Eu mereço porque,pra mim este livro é: Além da matéria e dentro da vida. É a fronteira da dúvida, o véu rasgado, conhecimento...pura energia!

    ResponderExcluir
  29. Ao ganhar este livro, sua leitura contribuirá no cumprimento dos desígnios Divinos para toda humanidade:a progressão contínua, tanto moral como intelectual, alicerçada nos preceitos do Cristo e perfeitamente equilibradas.

    ResponderExcluir
  30. Tudo aquilo que me compõe, tudo aquilo que sou vai muito além daquilo que vejo e que penso na minha visão limitada da vida e do ser. Sinto a necessidade de ampliar meus horizontes, de visualizar novas formas de compreender o mundo. Por isto mereço ganhar o livro, por reconhecer que há algo além da matéria que desconheço e que precisa ser estudado e compreendido.

    ResponderExcluir
  31. Esse livro já tem um dono, eu, mas disponibilizo a todos para comprarem nas livrarias as cópias dele.

    ResponderExcluir
  32. ALÉM - Vou estar lendo esse Livro
    DA - Vida vou levar os ensinamentos desta Obra
    Matéria - Obra fisica de conteudo Matavilhoso
    Robson - Um dos meulhos Escritores da Atualidade
    Pinheiro - Que nasce forte e tem vida longa

    Abraços Fraternos

    ResponderExcluir
  33. Meu nome é Márcio Diniz,sou de São Luis-Ma, há pouco tempo e através de uma amiga do centro espírita, tive a oportunidade e o prazer de conhecer algumas obras do Robson, através das mesmas,tive explicações plausíveis e um entendimento melhor dos assuntos que questionava, assuntos esses, que com a leitura dessas referidas obras(Aruanda,Tambores de angola,Serenidade), fizeram com que me encontrasse espíritualmente. Então, mediante a tudo isso e acreditando ser merecedor do LIVRO; ALÉM DA MATERIA, fica registrado a minha ansiedade de ser contemplado com um exemplar. Muita paz e luz a todos.

    ResponderExcluir
  34. Todos estão aqui em busca de conhecimento,de aprendizado,com isso faz com que todos sejam merecedores de ganhar esse livro:uns mais,outros menos - esta escrito!!O investimento cultural nos fará ampliar os recursos psicológicos, facilitando-nos a recepção das ordens e avisos dos instrutores que nos propiciem amparo, e o asseio mental que consolidará a influência, purificando-nos, além de nos dotar da presença esirita com a indispensável autoridade moral, capaz de induzir a nós uma melhora grande como ser.

    ResponderExcluir
  35. ESTOU ME DISPONDO PARA INFORMAR AO ROBSON, QUE MEREÇO GANHAR O EXEMPLAR "ALEM DA MATÉRIA", EM FACE A AUSÊNCIA DE DIVULGAÇÃO EM MINHA CIDADE, SÃO LUIS-MA, ME COLOCA SEM ALTERNATIVA EM ADQUIRIR COM FACILIDADE A OBRA. E POR CONTA DESSA LAMENTAVEL CONDIÇÃO, CREIO SER MERECEDOR DE GANHAR O REFERIDO LIVRO, ABRAÇOS FRATERNOS A TODOS, MUITA LUZ E PAZ A TODOS E UM FELIZ E PROSPERO ANO NOVO.

    ResponderExcluir
  36. Eu mereço o livro porque eu quero acreditar realmente o que é um espírito e se eu sou um.
    @rafa__rafa

    ResponderExcluir
  37. Mereço ganhar porque meu merecimento está além das palavras, está na sensibilidade, nas idéias, na intenção que nelas deposito; está na necessidade, na prática, na ampliação desse conhecimento; está na ponta dos meus dedos, além das minhas mãos, mas não do meu alcance!

    Deborah (que aguarda essa chance, depois de ter amado todos os outros livros do Robson).
    email: deborahtemsorte arroba gmail ponto com

    ResponderExcluir
  38. "Receber alguma coisa da Vida não é questão de merecer e sim de acreditar: Eu acredito!"

    Forte abraço em todos!
    Osmar Costa.

    ResponderExcluir
  39. Cada um tem o que merece...e merece o que tem...(li essa frase em algum lugar).Não tenho "ainda"esse livro...mas tenho certeza absoluta que mereço ...
    Xeros e muita luz a todos !!!

    ResponderExcluir
  40. Para designar coisas novas, são necessárias palavras novas, assim como exige a clareza da pessoa que escreve. O espiritismo é o oposto do materialismo, e alguém como Robson Pinheiro tem em si algo Além da Matéria.

    ResponderExcluir
  41. Eu queria um exemplar autografado pelo Andrei Polessi, o designer da capa, pode?

    ResponderExcluir
  42. Mereço prq sou uma médium iniciante, esforçada e estou conhecendo os livros do Robson Pinheiro agora. Está sendo de grande ajuda no meu aprendizado dentro da doutrina. Ele é simplesmente maravilhoso... direto!!!
    Walkyria Corrêa

    ResponderExcluir
  43. Se vc não me der de presente eu vou comprar... sendo assim, sugiro que me presenteie... kkk vou ficar muito feliz!!!
    Muita paz a todos!!!

    ResponderExcluir
  44. Gostaria de ganhar pelo simples fato de ser eu.

    ResponderExcluir
  45. Não sei se mereço ganhar esse livro,acho que tem pessoas que mereçam mais do que eu, mas de qualquer forma lerei essa obra que com certeza tem muito a acrescentar ao meu espírito. Abraços Robson e obrigada por tudo.

    ResponderExcluir
  46. Eu mereço ganhar pois quero muito ter esse livro na minha casa.

    ResponderExcluir
  47. HOje é meu aniversário e gostaria muito de ganhar o livro do Robson Pinheiro.
    Grata :)
    Amanda Macedo

    ResponderExcluir
  48. Bom, eu mereço ganhar o Além da Matéria porque estou querendo me tornar um craque na Matéria do Além!!!

    ResponderExcluir
  49. Eu tenho Fome de Viver na matéria e além dela também, portanto este livro vai ser mais um alimento pra minha alma!

    ResponderExcluir
  50. Se eu mereço eu não sei, nem vou dar motivos de merecimento, mas que eu quero é óbvio, mas que vá pra quem mais necessita, enfim, boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  51. No dia-a-dia, as pessoas se esquecem do valor das coisas que vão além de seus pertences e objetos que querem possuir. Acabam não percebendo a força que possui um pensamento, uma palavra dita de forma e intenção errada, ou a prática de um hábito ruim só por diversão. Elas acabam se esquecendo no que ocorre além da matéria, lugar onde pode haver tanta luz quanto escuridão, dependendo de sua forma de pensar e viver. A gota que escorre desse lado, vem de um copo cheio de sentimentos e experiências que transborda do outro.

    Abraços,

    Murillo Jaksys
    @Jaksys

    ResponderExcluir
  52. Eu não mereço mais do que qualquer outro que participou aqui. Mas, eu desejo muito ganhar este livro!

    ResponderExcluir
  53. Eu mereço sim, porque sou alguém que já está estudando num grupo o conteúdo do além da matéria e cada dia acreditando que esse livro é uma luz que detalha nossos conhecimentos espíritas!

    ResponderExcluir
  54. Eu mereço ganhar o livro porque não tenho modéstia nem vergonha na cara de falar: eu quero esse livrooooooo!! Esse é um vício bom que eu tenho (veja que eu escrevo certo, hehehehe).

    ResponderExcluir
  55. Eu preciso ganhar esse livro para crescer mais como pessoa e epirito. Bijo no coração de todos.

    ResponderExcluir
  56. Tentei adquirir a obra , mas não estava no mercado . Tinha esgotado!!! E ainda não consegui. Então gostaria muito de ter e se eu ganhar ficaria muito feliz. Participo de um grupo de psicólogas onde as obras de Robson Pinheiro são consideradas com grande apreço pois estudamos o ser transpessoal que somos. Tenho certeza de quem for merecedor levará o livro. Estou aqui tentando, mas que seja a vontade de Deus e meu merecimento. Abç aos formadores desse Blog.

    ResponderExcluir
  57. Sou bibliotecária por formação e espírita por opção. Trabalho incentivando a leitura por toda Minas Gerais por meio das bibliotecas públicas. Acredito no poder da literatura, da educação e da cultura para mudar o nosso país. Mereço ganhar este livro porque, além, de integrar minha coleção particular, vou divulgar esta leitura para as pessoas que amo.

    ResponderExcluir
  58. Eu mereço porque preciso aprender!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  59. O Codificador bem enunciou o merecimento através dos postulados do princípio de causa e efeito. Não sei se sou merecedor desta obra (apesar de muito desejá-la) , mas deixo a cargo daqueles que têm habilidades para julgar, que o façam.

    ResponderExcluir
  60. Preciso ganhar este livro pois sua leitura e ensinamentos me ajudarão por certo a me libertar mais ainda do "materialismo" olhando a amplitude da vida espiritual. Voces vão me ajudar nesta luta não é mesmo?

    ResponderExcluir
  61. "Além da Matéria" será mais um motivo para que divulguemos o excelente trabalho desenvolvido através do Robson.

    ResponderExcluir
  62. Gente, quando é que o livro sairá nas livrarias? Estou louca para tê-lo!!! Por favor, me avisa.

    ;-)

    ResponderExcluir
  63. Avisando a todos os seguidores do blog que desde segunda-feira dia 07/11 as participações na promoção estão encerradas. Ganhador será informado hj e postado aqui e em nossas redes sociais. Obrigado a todos que enviaram suas frases.

    ResponderExcluir
  64. Pessoal:

    Dedeia foi a grande vencedora do livro autografado por Robson Pinheiro.
    Nos chamou muito a atenção o fato dela ter sido o único concorrente que enviou a mensagem diretamente a Joseph Gleber, isso sem falar da criatividade minimalista da frase e ousadia de escrevê-la em alemão:

    Joseph Gleber,Ich brauche eine Brücke zwischen Wissenschaft und Spiritualität: jenseits der Materie!

    Ou em português: "Joseph Gleber, eu preciso de uma ponte entre a ciência e a espiritualidade: para além da matéria". Simples, direta e reforçando os valores do livro.
    As outras frases finalistas, foram dos seguintes seguidores:

    Rafael Fernandes Henrique dos Santos
    Murillo Jaksys
    Sozinho na multidão

    Dedeia poste aqui por favor algum e-mail de contato para que possamos pegar seus dados de envio.

    Parabéns a todos os participantes e obrigado pelo tempo e participação de cada um de vocês. Continuaremos promovendo ações como esta, então guardem as idéias e afiem os cérebros para as próximas. Abs a todos!

    ResponderExcluir